FRETE GRÁTIS SUL E SULDESTE PARA COMPRAS ACIMA DE 300,00 - DEMAIS ESTADOS ACIMA DE 400,00 USE O CUPOM PRIMEIRA10FF SE FOR SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS SUL E SULDESTE PARA COMPRAS ACIMA DE 300,00 - DEMAIS ESTADOS ACIMA DE 400,00 USE O CUPOM PRIMEIRA10FF SE FOR SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS SUL E SULDESTE PARA COMPRAS ACIMA DE 300,00 - DEMAIS ESTADOS ACIMA DE 400,00 USE O CUPOM PRIMEIRA10FF SE FOR SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS SUL E SULDESTE PARA COMPRAS ACIMA DE 300,00 - DEMAIS ESTADOS ACIMA DE 400,00 USE O CUPOM PRIMEIRA10FF SE FOR SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS SUL E SULDESTE PARA COMPRAS ACIMA DE 300,00 - DEMAIS ESTADOS ACIMA DE 400,00 USE O CUPOM PRIMEIRA10FF SE FOR SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS SUL E SULDESTE PARA COMPRAS ACIMA DE 300,00 - DEMAIS ESTADOS ACIMA DE 400,00 USE O CUPOM PRIMEIRA10FF SE FOR SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS SUL E SULDESTE PARA COMPRAS ACIMA DE 300,00 - DEMAIS ESTADOS ACIMA DE 400,00 USE O CUPOM PRIMEIRA10FF SE FOR SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS SUL E SULDESTE PARA COMPRAS ACIMA DE 300,00 - DEMAIS ESTADOS ACIMA DE 400,00 USE O CUPOM PRIMEIRA10FF SE FOR SUA PRIMEIRA COMPRA

REGRINHAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja. Caso você tenha perdido ou jogado a caixa fora, pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A declaração de envio deve ser obrigatoriamente enviada junto com as peças (ela vai no saquinho do lado de fora da caixa). Caso você tenha perdido ou jogado fora, você pode solicitar no e-mail: [email protected]

5. A solicitação de troca deve ser realizada por e-mail em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. Solicitação de troca via e-mail: [email protected]

6. Após o recebimento da solicitação a loja tem até 05 (cinco) dias úteis para envio do código de postagem.

7. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 6 dias corridos após o recebimento do código de postagem. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver ou trocar. 

 

Caso você deseje TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

Realize a solicitação via email: [email protected] ou pelo WhatsApp

1. Leve a caixa lacrada nos correios em até 6 dias corridos do recebimendo do código de postagem. Caso passe desse prazo, a loja não se obriga a trocar o produto. 

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 (cinco) dias úteis você receberá a confirmação em seu e-mail com um vale compras no valor pago pela peça que enviou para nós.

4. Acesse nosso catálogo e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar.

5. O frete da nova compra é por conta de cliente.

 

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

Realize a solicitação via email [email protected] ou WhatsApp

1. Leve a caixa lacrada nos correios em até 7 dias corridos do recebimendo do código de postagem,  com a declaração de envio e o código de postagem que você recebeu via e-mail. Caso passe desse prazo, a loja não se obriga a realizar a devolução. 

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 05 (cinco) dias úteis você receberá a confirmação de que sua devolução foi aceita.

4. Prazos de estorno abaixo, conforme modalidade de pagamento.

 

Opções de estorno

Cartão de crédito

A loja tem até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da peça para efetivar o estorno junto à operadora do cartão.

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

PIX

Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido em até 10 (dez) dias úteis após a chegada da peça. A conta de estorno do pix precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.

Caso ainda tenha dúvida, fale conosco no [email protected]

Com carinho,

Equipe Scorpion Moda Fitness